Casais de Naruto

Com o Dia dos Namorados chegando, nada como aumentar o clima de romance na net e, quem sabe, inspirar nossos mangakas preferidos a voltarem a escrever as cenas que nos fizeram acreditar em romances até mesmo em shounens!

Por isso acabei resgtando uma análise que escrevi para a DOTDL♥~ em março de 2009. Embora Naruto tenha bem o estilo shounen, o próprio autor já admitiu numa entrevista que precisava escrever mais sobre os romances. Ou seja, casais em Naruto são possíveis, sim! e não apenas coisa de ficwriter e fanfictions.

É claro que, por não ser o foco do mangá, muitas vezes o romance fica escondido em gestos e entrelinhas. Ou às vezes é só uma piada que acaba crescendo e existindo apenas nas fanfictions (pelo menos por enquanto). De qualquer maneira, todo mundo gosta de um romancezinho numa história de aventura, e aqui vai os casais que, ao meu ver, Kishimoto nos deu motivos suficientes para ao menos escrever muitas fanfictions românticas sobre eles.

1- NaruHina: Amor de Protagonista



Hinata sempre admirou o Naruto. Vejam que isso não é fácil para uma menina na posição dela: herdeira de um dos clãs mais respeitados da vila, superprotegida pelos demais Hyuuga, provavelmente com uma educação que a ensinava ser superior aos outros ninjas de Konoha. Mesmo assim, Hinata é de uma bondade inerente, a ponto de ser a única a se importar com o garoto mais odiado pela vila. Ela sempre viu o Naruto além da imagem de garoto problema que os pais das outras crianças passavam para seus filhos. E olha só que coincidência... o verdadeiro desejo do Naruto não é ser reconhecido pelas pessoas da vila?

Entretanto, Hinata é uma menina tímida. Mesmo admirando o Naruto por tanto tempo, ela nunca teve coragem de exteriorizar seus sentimentos. Inspirando-se no “jeito ninja” do Naruto, ela treinou para se tornar uma ninja melhor, e finalmente conseguiu vencer seu maior inimigo – ela mesma – quando viu Naruto em perigo. Ela foi a única pessoa que não se importou em colocar sua vida em risco, deixando para trás a menininha que sempre fora protegida. Mesmo sem nunca se falarem direito, Naruto foi responsável pelo amadurecimento da Hinata, para proteger quem ela ama, Hinata rompeu sua maior barreira – a timidez.

Naruto e Hinata são os opostos que se completam, ao mesmo tempo que são muito parecidos. Ambos são desacreditados pelo meio que os cercam e buscam o reconhecimento, da vila ou do clã. Naruto era hiperativo daquele jeito – sem se dedicar aos estudos, pichando os monumentos da vila – porque não era amado e queria impor sua presença. Alguém ainda tem dúvidas que a pessoa mais indicada para preencher esse “vazio” na vida do Naruto é a Hinata? Ela sempre apareceu na história como uma menina doce, meiga e compreensiva, destoando inclusive da realidade shinobi. Depois de tantos anos sofrendo sozinho, sem pais e depois buscando um amigo que o abandonou, Naruto merece ter seus dias de descanso ao lado da menina que sempre o reconheceu e o amou em segredo.

Naruto e Hinata são personagens perfeitos. Eles têm seus lados humanos também, mas são o tipo de pessoa para nos inspirarmos em tentar ser como eles. Por isso são perfeitos um para o outro e NaruHina tem todo o potencial para ser o típico casal perfeito. Quem não quer alguém que o ame incodincionalmente, como você é? É por isso que é o amor de protagonista, afinal o Naruto merce, né?




2 - SasuSaku: Amor Sofredor



O casal que superficialmente é interpretado como a fangirl e o arrogante que nunca deu bola para os amigos. SasuSaku vai muito além disso.

Sakura começou a história como uma fangirl egoísta, mas logo nos primeiros capítulos, o próprio Sasuke a faz repensar suas atitudes. E quem não se espantou quando viu o Sasuke, o carinha metido a gostosão não-tô-nem-aí-pra-Sakura, no meio de todos os gennins derrotados na floresta, perguntar apenas para a Sakura: “Quem fez isso com você?”? Por outro lado, a Sakura foi a única das pessoas que presenciaram a loucura que tomou conta do Sasuke neste episódio e que teve coragem de correr até ele para tentar pará-lo. E se alguém ainda duvidava que ela tinha alguma importância para o Sasuke, é apenas depois que ele a vê chorando e implorando para ele voltar ao normal que o selo consegue regredir.

Entretanto, a primeira vista, podemos dizer que o Sasuke sempre foi grosso com a Sakura. Bom, na verdade, o Sasuke sempre foi grosso com todo mundo no mangá – é o jeito dele, fechado dentro das suas próprias angústias. Todas as vezes que Sasuke dirigiu palavras duras à Sakura foi pensando no crescimento dela: a bronca sobre o que ela disse do Naruto, as afirmações de que ela era fraca e precisava focar no próprio treinamento. Mas, alguém já viu o Sasuke elogiar e agradecer alguém além da Sakura?

Quanto à menina egoísta do início da história, Sakura nos mostra o quanto ela amadureceu numa cena linda que muitos preferem ignorar. Ao procurar Ino para comprar flores para levar para o Sasuke no hospital, ela não apenas mostra que estava sinceramente preocupada com a saúde do companheiro (ao contrário da Ino, que queria apenas competir com a Sakura), mas também reconhece o valor de outro garoto que ela costumava ignorar: Lee. Neste momento já vemos que aquela menininha irritante havia mudado, e quem foi o responsável por essa mudança? O respeito dela pelas palavras do Sasuke. Afinal, eram apenas as “broncas” dele que a faziam “acordar” e entender que o mundo não se resumia apenas a impressioná-lo.

Mas Kishimoto não foi bonzinho com seus personagens. Sakura precisou aprender da maneira mais difícil a dar valor ao único amigo que sempre esteve ao lado dela e ela sempre ignorou. Enquanto isso, Sasuke concluiu que precisava se afastar dos seus laços mais fortes para conseguir finalizar sua vingança. Mesmo após anos separados, quando Sakura o reencontra pela primeira vez, fica claro que toda aquela paixonite que amadureceu para um amor incondicional durante a convivência dos dois não fora destruída. O ápice do amor e amadurecimento da Sakura apareceu recentemente, quando ela decide que deve matar o Sasuke, sozinha, para impedi-lo de continuar ainda mais fundo em direção a escuridão. Como resultado, uma cena que assustou muitos fãs do casal, afinal, a reação do Sasuke só poderia ser tentar matar aquela que tem como objetivo matá-lo também. Mas nem tudo está perdido. Assim como a Sakura, SasuSakus esperam pelo dia que Sasuke se livrará do ódio e voltará a ser o antigo integrante do Time 7 que preferia morrer a perder um companheiro!

SasuSaku não é um casal perfeito. Sakura não é nenhuma heroína, tem seus próprios defeitos e luta para ser uma pessoa melhor. Da mesma maneira, Sasuke é uma pessoa assombrada pelo passado, com um enorme conflito interno, que se deixou dominar pela obrigação de vingar o clã. Sasuke precisa conhecer o amor na sua forma mais pura, enquanto a Sakura precisa da força que sempre retirou do Sasuke. Eles nunca serão completos enquanto separados, e sempre precisarão um do outro para vencerem seus próprios medos.

Sasuke e Sakura são o exemplo de como o amor pode tornar as pessoas melhores!

-----------
PS: SasuSaku me lembra os típicos romances japoneses. Aqueles onde o casal nunca consegue ficar junto e o sofrimento pela separação em prol de algum dever (como a honra do clã Uchiha, no caso do Sasuke) é sempre ressaltado. Eu só espero que, como Naruto é direcionado a um público mais jovem, Kishimoto ainda reserve um final feliz para os dois. 



3 - ShikaTema:"Até a mais dura das mulheres é gentil com o homem que ama".

Quem deu o “toque” de que ShikaTema poderia ser um casal, quem diria, foi o estabanado do Naruto. Mas não é que os dois combinam mesmo?

Shikamaru é o cara com um enorme potencial e uma preguiça do mesmo tamanho para desenvolvê-lo. Entretanto, quando ele estava arrasado, sentindo-se culpado pelo fracasso do time de gennins que ele formara para buscar o Sasuke, Temari estava do lado dele. E ela não se limitou a passar a mão na cabeça. Pelo contrário, ela tentou mostrar – com palavras duras talvez – que ele tinha que estar preparado para aquilo se quisesse mesmo ser um shinobi. Anos depois, quando ela já é uma jounin e está em Konoha, novamente é ela quem reconhece o valor do Shikamaru e tenta convencê-lo a fazer o teste para se tornar um jounin também.

Shikamaru e Temari se encontram algumas vezes ao longo da história, sempre com ele reclamando que tem que lutar contra uma mulher. Na verdade, numa das conversas com o pai, Shikamaru faz o típico papel do menino que “odeia” garotas, reclamando que elas vivem procurando problemas, querem mandar nos homens e, confirmado pelo próprio pai, muitas vezes acabam mesmo mandando nos homens (acho que o Kishimoto fez essa cena em resposta as meninas que o acham machista!). Nas cenas onde os pais do Shikamaru aparecem, podemos ver a mãe dele bem parecida com uma Temari mais velha, só que o Shikamaru não entende como o pai dele consegue agüentá-la. E é o próprio pai quem o responde: “Até a mais dura das mulheres é gentil com o homem que ama”. Essa frase já foi muito usada para mostrar a diferença de comportamento da Sakura com o Naruto e com o Sasuke, mostrando quem ela ama realmente. Mas vamos ser sinceros, a mais durona desse mangá é a Temari, e só alguém com a paciência e a mente esperta como a do Shikamaru para dobrá-la!

Claro! Sem esquecer que o Shikamaru também precisa de umas sacudidas da Temari para se espertar para a vida!

4 - SaiIno: Aprendendo a Amar

A única evidência deste casal é uma cena que Kishimoto aproveitou para escrever uma piada. Mas não importa, Ino e Sai se deram tão bem nesta cena que acabaram conquistando muitos fãs. Mesmo que o mangá não termine com casais definidos, as fanfictions estão aí para provar que eles ficam perfeitos juntos!

Ino foi criada para ser a amiga/rival da Sakura na primeira fase do mangá. O papel dela nesta fase foi o de se fazer uma comparação entre a paixonite que as duas amigas tinham pelo Sasuke com o amadurecimento dos sentimentos da Sakura pelo companheiro de time. Ino nunca foi realmente apaixonada pelo Sasuke, mas pelo “garoto mais bonito da turma”. Eu sei que os meninos preferem a Hinata, mas é só olhar para a Ino para ver que ela foi desenhada para ser a menina mais bonita da turma, no melhor estilo top model. Nada mais clichê e superficial que a menina “mais bonita” gostar do cara “mais bonito”.

E do outro lado temos o Sai. Tudo bem, a única cena entre os dois que sugere um futuro romance foi, na verdade, um mal entendido. Aparentemente, Sai achou a Ino feia – ele também está naquela fase do Shikamaru onde todas as meninas são feias e chatas -, mas com a experiência que ele teve de chamar a Sakura de feiosa, resolveu dizer que achava a Ino bonita. Ino, que já estava encantada com o “novato”, pois ele se parecia muito com o Sasuke (ou seja, ela o acha bonito), ficou ainda mais lisonjeada. Sai pode não saber, mas marcou muitos pontos naquela noite!

E pensando bem... Quem melhor que a Ino, uma garota forte e segura de si, esbanjando sensualidade, para agüentar as trapalhadas do Sai com sua dificuldade em lidar com os sentimentos? Sem contar que, de certa forma, Ino ficaria com um “Sasuke” para ela. O Kishimoto já admitiu que desenhou o Sai para ser mesmo parecido com o Sasuke.

5 - SuiKa: Amor de Anime

Sabe aquele casal que vive brigando? Aquele que a menina vive batendo no cara que adora fazer piadinha com a cara dela? Não é esse o típico casal que acontece em todos os animes? Se alguém não enxerga isso nas cenas entre Suigetsu e Karin, sugiro reler o mangá.

Ah, mas esse casal é impossível. O Suigetsu odeia a Karin, e a Karin é super apaixonada pelo Sasuke.

Bem, depois de quase ser morta pelo Uchiha, podemos dizer que a Karin gostava do Sasuke. Já ficou bem claro no mangá que sua paixonite se foi - completamente diferente da Sakura, que também quase morreu nas mãos do Sasuke.

E vocês já perceberam que o Suigetsu só implica com a Karin quando o assunto é o Sasuke? Isso pra mim é ciúmes... Assim que a Karin parar de olhar para o Sasuke e prestar atenção “nos dentes picantes da Névoa” que tenho certeza que ele não terá mais motivos para implicar com ela.  Mas claro, isso quando o Kishimoto lembrar que o Time Taka ainda existe. Enquanto isso não acontece, ainda nos resta as fanfictions!

6 - LeeTen ou NejiTen?


Ainda não consegui me decidir quanto a esses três!

Na saga da Floresta da Morte, TenTen me pareceu com certo ciúminho do Lee gostando da Sakura. Depois, no Shippuuden, fãs de NejiTen afirmam com todas as forças que a preocupação do Neji pela companheira de time é a prova máxima que eles nasceram para ficarem juntos. Entre todos os possíveis casais que Kishimoto pode confirmar no final do mangá, acredito que o Time Gai continuará do jeito que está. Isto é... se o Kishimoto lembrar que existem mais personagens além de Naruto e Sasuke no mangá!

XD

(Também postado no meu blog: just for fun \o/)

25 comentários:

Gabriela Guaraciara | 16 de junho de 2010 às 14:27

Apenas duas pessoas disseram ao Naruto "eu te amo" uma foi a mãe dele e a outra foi a Hinata e eu tenho certeza de que isso não foi a toa não.

Mais tambem acho que um romance Naruto e Hinata não vai sair assim tão fácil mesmo porque não sabemos quase nada sobre a Hinata e tem uma coisa que tem fervido minhas idéias:

Desde pequenos todos os Hyuugas tem cabelo comprido, menos um Hinata !
Porque ?
O que aconteceu na vida dessa garota pra que o pai dela pasasse a ignora-la se dedicando de forma incondicional a filha caçula ?
O que ela fez ou não fez para que todos os Hyuugas a considerassem incapaz ?

Bem essa é só a minha opinião mais pra mim há muitas lacunas na vida de Hinata e depois que eu vi o Kishimoto-sensei explicar ate o porque do Naruto usar laranja eu percebi que ele não dá ponto sem nó, algo que eu realmente adorei saber ^_^

Bem, falei demais e não disse nada relevante mais como eu disse essa é apenas a minha opinião XD

Parabéns pelo blog e tô seguindo vocês no twitter S2

Anônimo | 6 de setembro de 2010 às 17:25
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo | 6 de setembro de 2010 às 17:36

Todos sabem que as duas se encantam com o Sasuke porque ele é o garoto mais bonito, mas nenhuma o ama. Se encantar por um garoto é uma coisa amar é outra.

A Tenten ama o Neji, e ele também ama ela!

O Lee gosta da Sakura e nada mais justo do que eles ficarem juntos!
OS CASIS NÃO SÃO PERFEITOS PORQUE COMBINAM, E SIM PORQUE SE AMAM DE MANEIRA INCONDICIONAL

Anônimo | 11 de outubro de 2010 às 15:06

NARUTO->HINATA
SASUKE->SAKURA
SAI->INO
SHIKAMARU->TEMARI
SUIGETSU->KARIN
NEJI->TENTEN

ASSIM ESTA PERFEITO ^^

Anônimo | 30 de outubro de 2010 às 22:13

perfeitoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!adorei amei finalmente alguem fez comentarios que me deixou muito satisfeita so nao na duvida que realmente neji e tenten pode ser um casal entao obvio que tenten ama o neji como um amante e grante amor enquanto o lee ela tambem o ama como um grante amigo e tem uma grante admiracao por ele ate o neji admirar o lee por ele sempre se esforca e nunca desistir dos seus objetivos embora ele nao demonstri mas se nao me falha a memoria ha uma episodio que o neji admitir no entanto espero que autor comeci a fazer os romances entre os personagens para o anime ficar mais quente e emocionante ja esta mais que na hora disso acontecer pois estou comecando a pensar que sasuke e sakura jamais vao ficar juntos e nem outros entao dera um fim realista tragico e mostrando que nem sempre e possivel haver um final feliz e muito raro filme e anime terem um feliz pelo quais eu assistir nao tiveram

Unknown | 27 de novembro de 2010 às 23:10

Sendo uma romântica sem cura possível como eu, é difícil não achar o post perfeito! Espero que o Kishi de a devida atenção aos romances na história, principalmente ao casal sasusaku, porque tadinha da Sakura... o tanto que ela sofreu por esse amor, e o Sasuke tem que dar continuação ao clã poxa, então é bom ele amolecer esse coração de pedra ♥.♥ Já to ficando impaciente rs
Blog tá de parabéns! bj bj

Fernanda | 9 de março de 2011 às 14:03

Concordo com a Flávia, Kishi devia dar atenção aos romances, afinal são eles que dão um toque a mais na história!Até mesmo os garotos gostam disso.Só lutas e sangue nao faz de um mangá o melhor!
Sobre o post 6, Eu acho que o Tio Kishi dá a entdender desde o começo que a Tenten completa o Neji,e que ele se importa com ela.Mas fica mais evidente no Shippuden.Lee nunca ficaria legal com a Tenten...
E sobre o post 4, acho que a probabilidade do Sai ficar com a Ino é bem maior do que ela ficar com o Gaara, mas quem sabe o Kishimoto nao arma uma daquelas e faz um triangulo amoroso?

karol-chan *-* | 3 de abril de 2011 às 22:46

naruhina
sasusaku
nejitenten
♥♥♥

Myla Akatsuki | 4 de abril de 2011 às 22:15
Este comentário foi removido pelo autor.
Myla Akatsuki | 4 de abril de 2011 às 22:28

kishimoto deveria dar mais atenção aos romances principalmente ao sasusaku pq
a sakura está sofrnedo muito bem que o kishimoto poderia amolecer o coração do
sasuke...

naruhina
sasusaku
shikatema
saino
nejitenten
forever

Anônimo | 14 de junho de 2011 às 18:02
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo | 14 de junho de 2011 às 18:30
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo | 4 de julho de 2011 às 22:12

Eu imagino que do jeito durão que Kishimoto é para romance, ele vai colocar muitos casais apenas no final da historia para ter algum final engraçado ou algo assim.
Porém eu sempre imaginei o final da historia assim: naruto vs konohamaru pelo titulo de hokage (eu n duvido que konohamaru fique forte) e ele casado com hinata, que assistia a luta junto com os amigos e casais já formados *--* Ia ficar fofo assim... Ù.Ú Espero que Kishi tenha o mínimo de consciência e quando ele puder, releia a historia todinha, anote as promessas e cumpra-as.
Sou muito fã de Naruhina, meu casal predileto, mas gostaria que Kishimoto fizesse o casal que ele mesmo quisesse, e não fosse na cabeça dos fãs (senão vira um DBGT shoujo)

Kawaii Inuko | 28 de agosto de 2011 às 20:41

Ainda bem que tem gente que gosta de Ino e Sai, tb gosto, vc podia ter falado de Gaara e Matsuri tb, acho que eles mereciam uma atenção, assim como Kiba e Karui. ^^

Na minha opinião, o Sasuke só tá se fingindo de ruim para poder matar o Madara, porque foi a culpa dele que toda essa coisa aconteceu, principalmente em relação a morte dos pais do Naruto e o ataque do Kyuubi.

A Sakura ainda ama e sempre amara o Sasuke, não importa o que, o mesmo vale para a Hinata, queria que tivesse mais fics de Ino e Sai assim como Gaara e Matsuri e KIba e Karui, já que elas são muito poucas e quase não tem elas nos sites de fics.

Já que a grande maioria é Ino e Gaara ou Kiba e Ino e tb Kiba e Hinata, fala sério, eles são tão impossiveis quanto os fãs de NaruSaku falam sobre NaruHina e SasuSaku e rolar no Anime/Manga. ¬¬

Anônimo | 15 de novembro de 2011 às 13:37

acho que se o sasuke morresse junto da sakura, os dois abraçados seria um ótimo final, já que ambos atrapalham a vida do naruto... com isso, a hinata poderia preencher o vazio no coração do naruto e ele poderia a aceitá-la já que é a única kunoichi no mundo ninja que sempre amou ele de verdade... o naruto ao se tornar hokage se casaria com a futura líder do clã hyuuga, já que a esposa do hokage precisa ser de uma família poderosa...

Anônimo | 15 de novembro de 2011 às 13:44

concordo com:
NARUTO->HINATA
SASUKE->SAKURA
SHIKAMARU->TEMARI
SUIGETSU->KARIN
NEJI->TENTEN
mas deizer sai e ino???????? como assim?????? a ino é uma interesseira de quinta categoria... se "dizia" gostar do sasuke, começou a dar em cima do Sai e disse(depois que o naruto derrotou o pein)que por ele ser forte, poderia se apaixonar por ele... tudo bem, eu não quero "desgraçar" a imagem dela, ela é até forte, evoluiu muito com sua técnica que foi passada de família, mas eu não sei de onde é que tiram "ESSE ABSURDO"... é mais fácil o sasuke se arrepender e voltar pra vila, do que alguém se apaixonar ou se interessar pela Ino...

Anônimo | 15 de novembro de 2011 às 13:54

A única idiota é a Ino... por que????? não quis antes o shikamaru, agora se ela se apaixonar de verdade por ele, aí vai ser duro pra ela... porque no meu ver, a Temari gosta dele e é 100% de possibilidades que ela fique com ele... A sakura está na mesma que ela, que está na mesma que a tsunade, ou seja, ambas sozinhas... acho que só a hinata, a tenten e a temari é que vão se dar bem nessas, já as rivais "porca" e "testuda" como se apelidam, vão eternamente permanecer sozinhas e se confrontando pra saberem "qual das duas foi a mais idiota"...

Anônimo | 15 de novembro de 2011 às 14:05

AO MEU VER SAKURA NÃO CRESCEU EM NADA... A MATURIDADE DELA AINDA É ZERO, APENAS CRESCEU EM IDADE E TAMANHO... SEMPRE FOI FALSA COM O NARUTO E ELE SEMPRE TÃO IDIOTA... MAS PODE TER CERTEZA QUE A DECLARAÇÃO DE HINATA O FEZ AMADURECER, HINATA A UNICA NINJA FEMININA QUE VIA ALGUÉM MAIS QUE A SUA APARENCIA, GOSTAVA PELO JEITO DO NARUTO E NÃO PELA SUA BOA APARENCIA!

Unknown | 5 de novembro de 2012 às 15:44

Coitado do Sai vai ficar com a Ino eu achei que ele fosse ficar com a Sakura têm mais chances eles se dão bem ela sempre elogia os desenhos dele e além do mais ela mesma disse que ele parece o Sasuke por fora mais por dentro e diferente não e ignorante como ele fazia com ela e parece que ela ficou com raiva da Ino quando disse que ele era um docinho!!
SaiSaku!!!*-*

Unknown | 5 de novembro de 2012 às 15:45

Coitado do Sai vai ficar com a Ino eu achei que ele fosse ficar com a Sakura têm mais chances eles se dão bem ela sempre elogia os desenhos dele e além do mais ela mesma disse que ele parece o Sasuke por fora mais por dentro e diferente não e ignorante como ele fazia com ela e parece que ela ficou com raiva da Ino quando disse que ele era um docinho!!
SaiSaku!!!*-*

Anônimo | 4 de março de 2013 às 14:30

Eu concordo em relação a SasuSaku e pelo que ouvi dizer, Kishimoto disse que Sakura foi criada pra ficar com seu personagem preferido, e em outra conversa ele havia revelado que o seu preferido era Sasuke. Ele mostra que tanto Ino, Karin e as outras meninas da vila deixaram de amar Sasuke com o tempo, e que realmente Sakura é verdadeira com ele. Ela quer salva-lo da escuridão.
Espero que Kishimoto permita que sejamos felizes com esse casal lindo!

Anônimo | 29 de março de 2013 às 01:39

não acho que o sasuke e a sakura terminaram juntos, acredito que sasuke ira morrer bem é o que dizem por aii, todo mundo dizia e tinha certeza que neji ia termina com a tenten e o que aconteceu ele morreu, agora acho que o lee e a tenten fiquem juntos, bom resumindo acho que vai ser naruhina e saisaku.

Mas gosteii da historia de sasusaku, porém acredito que seja impossivel terminarem juntos.

Anônimo | 24 de setembro de 2013 às 01:41

Naruto e hinata, sasuke e sakura, temari e shikamaru, rock lee e tenten forever

Unknown | 12 de setembro de 2014 às 21:50

Respondendo sua pergunta sobre todos do clã Hyuuga acharem a Hinata fraca:


Hinata desde pequena treinava com sua irmã mais nova Hanabi. Porém mesmo sendo menor, Hanabi sempre superava Hinata, o que fez Hiashi duvidar da capacidade de Hinata. Hiashi sempre considerou Hanabi melhor que Hinata, e com um tempo isso ficou evidente para o resto do clã também....


Esclarecendo sua dúvida sobre a Tenten gostar do Lee ou do Neji:

Posso afirmar que Tenten sente um certo ciúme do Lee, mais acho que isso não seja amor, Tenten apenas adimira Lee por sua boa vontade e determinação e isso seja apenas ciúme de amigo (Pode acreditar eu pessoalmente já tive muito disso!).
Provavelmente ela fique com o Neji, que desde pequeno teve seu coração tomado pelo ódio, acho que se ela ficar com ele talvez ele esqueça a raiva e possa ser uma pessoa feliz....

Minha opinião!

Unknown | 12 de setembro de 2014 às 21:59

Casais que eu torço:

Naruto e Hinata

Neji e Tenten

Sakura e Sasuke

Ino e Sai

Gaara e Matsuri

Shikamaru e Temari

Postar um comentário

DOTDL ♥~
O que achou deste post? Comente!