Entrevista do Kishimoto no programa Asaichi da NHK

O programa foi ao ar no dia 21 de julho no Japão como parte da produção do filme que já se encontra em cartaz.


Masashi Kishimoto, o lendário criador de Naruto, tomou o palco com duas novas entrevistas em vídeo de qualidade! Ambos têm a ver com Road to Ninja: Naruto Movie, mas também incluí um pouco de informação da versão normal da série também. Novas imagens de Road to Ninja : Naruto the Movie estão incluídas

A primeira entrevista em vídeo de Masashi Kishimoto entrevista é de Asaichi, um 
programa de televisão na japonesa estação pública da NHK

  • Por que você começou a escrever Naruto?
No início, eu pensei em escrever uma história sobre ramen, algo sobre a 
relação entre macarrão e sopa. Mas isso não era bom, então eu passei a 
parte mais ao nome do protagonista e começou a escrever sobre o ninja 
japonês.

  • Qual foi o tema que mais se preocupava com a Naruto?
A idéia de ser reconhecido, de querer ser reconhecido. Eu dei o 
protagonista meus próprios sentimentos de querer ser reconhecido pelo 
meu editor mangá.

  • Ao escrever Naruto, quem é seu público-alvo?
Em primeiro lugar de todas as crianças, em particular estudabntes em seu 
segundo ano do ensino médio. Mesmo se eu tenho que me prostrar, por 
favor, me vejam! Os sentimentos manifestados pelos estudantes de segundo
ano do ensino médio são um verdadeiro tesouro.

  • Aconteceu alguma coisa quando você estava no segundo ano do ensino médio?
Eu decidi que queria me tornar um mangaka profissional.

  • Quem é o seu rival?
Há muitos, então não posso reduzi-lo a um. Todos os autores da Jump são 
rivais entre si. O mais assustador de tudo, no entanto, são os 
recém-chegados cujo talento ainda temos para ver ainda.


Mais tarde, cerca de 5:29 no vídeo, cenas de Road to Ninja: Naruto The Movie são mostradas. Ela começa com Naruto e Sakura na montanha Hokage. Naruto não entende onde estão e se sente como se ele estivesse louco.

Então a cena muda para Naruto abrindo a porta de sua casa. Kushina lhe dá boas vindas em casa que Naruto se rasga um pouco e diz que está em casa.

A cena então muda novamente, mas desta vez dentro das ruas da Vila da Folha. Sakura pergunta Naruto se ele é feliz nesta  realidade alternativa. Naruto, um pouco surpreso com a questão, pergunta o que Sakura-chan quer dizer com isso. Então, para si mesmo, Naruto  acha que tudo o que ele sempre quis está aqui, um pai e uma mãe.

A segunda entrevista em vídeo de Masashi Kishimoto é de Sakiyomi TV Tokyo, Jan Bang. Esta é a terceira entrevista na série. A primeira entrevista foi sobre Naruto, enquanto a segunda entrevista foi sobre Sakura.


Nesta nova entrevista Kishimoto-sensei fala sobre os personagens que lhe deram mais problemas. Não foi Sasuke ou Hinata, mas os inimigos. Ele não sabia quem os inimigos deveriam ser e teve reuniões que duraram várias horas para determinar isto. Foi engraçado que Kishimoto-sensei não conseguia propor uma idéia, mas graças à equipe que trabalha no filme, ele foi capaz de chegar a algo que ele gostava. Em seguida, a entrevista é concluída, mencionando que haverá uma parte 4 com palestra
sobre alguns destaques do filme.



E aqui algumas partes da entrevista de Kishi publicada Otonafami, ainda do 2ch

  • "Deixe-me perguntar algo sobre seu trabalho emocionante, que é tão admirado. Podemos já ver o fim da história no horizonte?"


"Nem tudo está escrito em pedra apenas ainda ... como por exemplo, de que forma eu vou mostrar isto-. Mas do jeito que eu vou acabar com isto foi decidido muito claramente. Assim, a partir de agora, ele vai ser apenas uma questão de seguir para atingir esse ponto. "

  • "... Nesse caso, você já tem em mente muito do último o volume?"


"Não, você não será capaz de ler algo assim. (Risos) A história realmente não avançou tanto quanto eu esperava. Cerca de três anos atrás, na JF (Jump Festa), eu disse que daria Kakashi mais a fazer no mangá ... E mesmo assim eu ainda não fui capaz de fazer isso. Honestamente, eu mesmo não sei quanto vai demorar. Nishio-san, que cuida dos desenhos dos personagens do anime, também me perguntou por quanto tempo a história vai continuar ... e eu respondi "Cerca de um ano e meio". Mas parece quevai demorar mais tempo do que isso. "


  • "Podemos estar esperando mais surpresas?"
"Há ainda muitas. Alguns personagens que originalmente não iriam aparecer, vão aparecer novamente. E depois ... bem, as coisas vão ficar emocionante com Naruto, então por favor me deem seu apoio."

  • "Existe algum material que não foram capazes de inserir no filme deste ano?"
"Eu pretendia inserir todas as coisas que estavam dentro da minha cabeça. É que eu também tenho algumas idéias novas. Há algum material que eu provavelmente não serei capaz de inserir na obra original, mas se eu 
tirar o okay do departamento editorial, secretamente, eu gostaria de inseri-lo em algum lugar, como em uma história não-serializada ... alguns desenvolvimentos de grande suspense ... os detalhes são um segredo, mas há muitos desafios que eu gostaria de enfrentar. "


Fonte: http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=843117&page=2
Tradução: Kênya Ayesha Damasceno
Originalmente postado na Comunidade Defenders

0 comentários:

Postar um comentário

DOTDL ♥~
O que achou deste post? Comente!