[Teoria] SasuSaku Shippuden Grandes esperanças

No Shippuden parece que Sakura não gosta do Sasuke, porém, eu acho que os sentimentos dela estão apenas adormecidos. Quando Sakura vê Sasuke pela primeira vez (Na versão Shippuden) Ela olhava para ele numa expressão de como se tudo voltasse átona; ficava perplexa sem fala. Ainda digo que ela gosta dele, e a Sakura está muito amadurecida e de certa forma esconde mais o que sente. No reencontro de Naruto, Sasuke e Sakura, Sasuke parecia com ciumes de Naruto e Sakura (por causa do Sai), e toda aquela sena pareceu uma encenação. Logo após quando Sakura foi atacar Sasuke, ele estava bem mais lesado do que normalmente é. Como Kishimoto sempre nos surpreende, pode ser que pareça que tudo vai dar errado e quando perdemos as esperanças ele nos surpreende mudando tudo novamente. Vejo Naruto e Sakura como 2 irmãos, e acho que ela sente um enorme carinho e amizade por ele, mesmo assim ela nunca disse que gostava dele como um "namorado" mais também não disso o ao contrario. São só minhas teorias! Sejamos sinceros a pessoa que mais compreendeu Sasuke dês do inicio foi Sakura. Mais nunca teve o jeito certo de falar com ele sobre isso, falava sem saber das coisas, o que levou Sasuke a chamar de "irritante" lá nos primeiros capítulos. Como pode Sakura que sempre compreendeu Sasuke quando ninguém mais o entendia, e simplesmente parar de gostar dele? Por mais que julgassem o Sasuke no inicio ela sempre estava a seu lado. Outra coisa é bem capaz que Sasuke note o amadurecimento dela e gostar ainda mais dela. Além do mais, Sakuta até agora foi a personagem que teve mais alterações em sua personalidade. Ainda tem Sasuke que é muito imaturo com esse desejo obsessivo por vingança; ele ainda tem que amadurecer, é muito inteligente mais isso não faz dele um personagem maduro. Sei que Sasuke já sofreu muito na vida dele, e aprendeu que a vida é dura dez de pequeno. Perder uma familia não é facil, fato. Mais isso não justifica as atitude erradas tomada pelo Sasuke, não falo mal dele, pelo contrario eu o defendo muito, pq temos que compreender tudo o que ele passou, e isso não foi facil ele era só uma criança. Mais esse desejo louco por vingança e todos os erros cometido por vingança deixa ele pior do que antes, mesmo quando a justificativa é algo que não contesto mais isso só o deixa sofrer ainda mais (e parte meu coração). Agora chego ao ponto em que "certas pessoas" falam que por causa das suas atitude erradas Sasuke deve morrer, que ele é um traidor, e que seu futuro será a morte e não merece ficar com Sakura e blá,blá,blá... (não gosto desses comentarios) Mesmo assim, eu acho que as decisões erradas cometidas por Sasuke, têm o objetivo de fazê-lo ver que:
1- Vingança não leva a nada só a erros;

2- A vingança é uma iguaria que se come fria; (ele já sabe mais acrescento)

3- O poder deixa as pessoas arrogantes e solitárias;
Depois disso eu acho que ele pode sim ficar com Sakura. Mais se Sasuke gostava ou não de Sakura, eu não sei, porque é tudo muito incerto. Tudo o que eu disse foi baseado também no fato do Sasuke ser um garoto muito fechado, amargo, vazio, mais que mesmo assim não consegue fugir dos laços por completo só que ele não é de se manifestar com a mesma intensidade que o Naruto ou a Sakura. Por isso eu acho que no fundo ele possa sentir algo por Sakura e até mesmo ciúmes baseado na fase do clássico! Agora, é claro que todos estão um pouco longe de pensarem nestas emoções. Um outro caso é a Karin, que vive dando em cima do Sasuke. Pelo que vejo ela não tem nenhuma chance com o Sasuke, é que nem Ino, e o Sasuke nem se importa com ela, em momento nenhum mostrou um sentimento, nem mesmo amizade. Não sei se o que ela sente é verdadeiro, mesmo assim não vejo chances de acontecer algo entre ela e Sasuke. Afinal, se Sasuke gostasse mesmo dela ou tivesse alguma atração teria beijado a quando teve a oportunidade e ele não fez isso, mando ela se afastar. De qualquer modo Kishimoto não é de dar um ponto sem nó!

By: Lays

12 comentários:

Amanda .H | 27 de maio de 2009 às 16:36

Concordo plenamente com vc. Eu li algumas teorias sobre o Sasuke lá na comu e mudei completamente minha visão sobre ele. Além disso, Kishimoto é muito imprevisivel com o que acontecerá no anime. Bom, sobre a Sakura, sejamos sincerAs, as mulheres sempre amadurecem mais rápido ;D, fato. Beijo e legal eu ter sido a primeira a comentar *-*.

Unknown | 27 de maio de 2009 às 21:19

concordo contigo^^
o Sasuke sente sim alguma coisa pela Sakura
e tenho certeza q ela não o esqueceu!!
=)

Ğiiℓmara | 28 de maio de 2009 às 13:30

Perfeito Lays *.*

eu acho que o Sasuke tem mentindo desde que saiu da vila ,só não tenho muita certaza do que pode acontecer agora depois da descoberta sobre a destruição do clã =/
O Kishi deixa a historia de Naruto imprevisivel as vezes.

Beijocas =D

Unknown | 30 de maio de 2009 às 09:18

Olá Lays, obrigada pela sua visitinha saibas que serás sempre bem vinda no meu cantinho!!!Beijão!

Bruninhaaa12@yahoo.com.br | 4 de junho de 2009 às 13:17

vai ficar muito sem noçao se der narusaku no final U.U
nunca vi na minha vida uma cena narusaku , que fala:

" eu te amo tanto que nao aguento"
ou

" porque ....eu te amo"
entre outras :é sasusaku e naruhina para sempre ;)

lah | 4 de junho de 2009 às 15:06

Poisee.. nunca vi nda do tipo romances a relação de naruto e sakura parece de irmãos

Amanda | 29 de junho de 2009 às 16:39
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo | 4 de agosto de 2009 às 18:17

perfeito...amo a teoria de vcs que sao as mais certeiras do q os do narusaku

sasusaku para semprii

Anônimo | 4 de agosto de 2009 às 18:17

gostei do papel de parede do site ^^

Anônimo | 7 de abril de 2010 às 14:56

eu tambem acho que sasuke sente alguma coisa em particular por sakura...
se acharem q eu tô mentindo então reparem só ele não é de deixar a sakura ir a missões perigosas e diz que é pq ela atrapalha mas isso é tudo mentira eu acho que ele não quer que ela se machuque com alguma missão difícil ( diz que atrpalha)pois todo mundo sabe que a sakura é suuper inteligente e não faria nada para atrpalhar

Anônimo | 9 de abril de 2010 às 17:01

eu acho que o sasuke sente alguma coisa da sakura mas bem lá no fundo e ele não sabe acho que depois de ter ouvido a sakura dizer que ele não podia ir embora porque ela amava ele e depois quando ele agradece com certeza ele começou a sentir alguma coisa

Anônimo | 18 de maio de 2010 às 14:23

eu adorei o papel de parede do site tb,e eu adorei o que a lays escreveu eu leio fanfics de sasusaku shipppuden todos os dias e passei por este site,e quando vi a foto me encantei e li tudo muito rapido

Postar um comentário

DOTDL ♥~
O que achou deste post? Comente!