Quem Somos?

- Tudo começou a partir de desentendimentos ocorridos na comunidade da Sakura (Sakura-Chan), onde os SasuSaku's, antes ativos lá, passaram a trazer para a Defenders discussões sobre o casal SasuSaku.

- Assim, o objetivo da comunidade sempre foi homenagear, discutir e trocar "figurinhas" sobre o casal, mas nada impedindo de qualquer outro assunto sobre a série Naruto ser bem-vindo na comunidade.

- Muitos (sim, eu diria a maioria, grande parte) desses membros SasuSaku's eram NaruHina também. A prova é o tópico criado pela moderadora Bastet sobre o casal. Este tópico está na descrição da Defenders, e foi feito assim que a comunidade foi ganhando mais membros e postagens.

- Eis que Kishimoto nos sá um presente: nos últimos capítulos, mais especificamente 437, vimos a declaração da Hinata feita para o protagonista, e os fãs de SasuSaku (além dos NaruHina's, claro), ficaram muito felizes com o feito da personagem. Afinal, torcer e gostar de Naruto, e assim concretizando o casal, seria um bom caminho andado para que SasuSaku venha a ter mais momentos no manga, pois ambos casais estão interligados. Pelo menos acredito que é assim que a maioria pensa.

- Depois desse capítulo, a Defenders cresceu muito. Vários fãs de Naruto e Hinata passaram a frequentar a comunidade. E alguns que nem eram tão fãs de Sasuke e Sakura até então, por consequência ou não, passaram a ter uma certa simpatia pelo casal graças aos debates, análises e teorias postadas na comunidade. Fomos ganhando também muitas imagens bonitas de NaruHina, como as da Damleg, que desenha e escreve o doujinshi Konoha High School - doujinshi SasuSaku.

A Defenders, até hoje, teve duas imagens provisórias do casal Naruto e Hinata, ambas da artista Damleg. Isso se deve ao fato do casal NaruHina, muito querido pelos membros da comunidade que estão aqui desde o início, ter recebido um grande destaque do autor Masashi Kishimoto. Em nenhum momento colocamos uma imagem NaruHina no avatar ou fizemos qualquer coisa do tipo em consideração a membros e amigos específicos.
Particulamente eu tinha visto a imagem, que agora está como avatar provisório até a escolha da próxima imagem da comunidade, muito bonita, realmente muito linda e achei que ficaria perfeita como avatar, com a marca da Defenders e tudo o mais. Não vi nada contra o objetivo da comunidade nisso. E nada irá impedir também da comunidade ganhar um avatar caso haja uma cena ou um casal ainda que implícito ou explícito dentro da série.

- A Defenders é uma comunidade muito querida pelos membros que estão sempre participando dela, pois aqui, além de ter discussões sobre os casais, as portas estão abertas para discussão do capítulo da semana, teorias com ou sem nenhuma citação a casal, notícias, entrevistas, curiosidades, chat, etc. A nossa comunidade se tornou a comunidade que eu sempre visito primeiro quando abro meu orkut, porque aqui, diferente das outras comunidades mais populares e "públicas", há o respeito entre os membros; e todos, independentemente de gostos em relação ao manga, são muito amigos.

Por isso, nós, moderadores, viemos dizer que ficamos muito chateados com o tópico criado sobre o suposto rumo da comunidade, e esperamos ter deixado claro que em nenhum momento a Defenders perdeu seu rumo ou escolhe uma prefêrencia entre membros e assuntos da comunidade.

Todos aqui somos muito amigos, respeitamos a opinião de cada um, e torcemos incessantemente para que nossos casais favoritos possam ganhar momentos no manga Naruto.

Aqui tem espaço para todos, tanto para fãs enlouquecidos de SasuSaku, NaruHina e outros casais quanto para os fãs não tão enlouquecidos assim. XD

Basta apenas gostar da série.

Por: Cassi_Ayanami

10 comentários:

Amanda | 29 de junho de 2009 às 16:51

como eu acho essa comunidade?eu quero participar.

Bruna Cardoso | 13 de julho de 2009 às 09:54

Essa é a melhor comunidade que já vi na vida, e acreditem que mudaram a minha forma de pensar, já que eu era uma NaruSaku ferrada!
Sou feliz sendo SasuSaku e NaruHina, obrigada por me abrirem os olhos para a realidade!! aushahsaushauhsuahsuahs

Essa comunidade tem futuro, não liguem a rumores, além disso a união faz a força e, como todos são amigos, não há nenhum problema em aguentar todos os ventos da maré, certo? ^.^

BOA SORTE!!
Beijinhos

Ğiiℓmara | 27 de agosto de 2009 às 15:24

Sim a defenders é um otima comunidade é lá prezamos o respeito a opinião alheia, e de outros esperamos o mesmo, respeito.

Unknown | 15 de dezembro de 2009 às 16:02

Eu também acho que essa é a melhor comunidade que eu já vi na minha vida, é interessante o modo como as pessoas pensam nos casais de Naruto.
Foi exatamente por pessoas assim e comunidades como essa que mudaram meu ponto de vista sobre o casal SasuSaku e Naruhina é claro que o tio Kishimoto nos deixa na expectativa dos casais no quais somos enlouquecidamente apaixonados darem certo...
eu definitivamente adorei essa comu e sinceramente tenho o maior respeito pela defenders e prezo o respeito das opiniões de todos da comu.

A DEFENDERS É DEMAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIS

Anônimo | 29 de janeiro de 2011 às 14:01

nossa que blog doido mto bonito gostei ^^

Anônimo | 12 de abril de 2011 às 15:35

Eu simplesmente adorei o site! ficou muito bom e sempre escrevi fics SasuSaku, e quando li o blog quase chorei com os posts XD
Também queria muito participar da comunidade. COMOFAZ?

Anônimo | 11 de outubro de 2011 às 08:03

A comunidade é realmente legal, mas parece q nem todos podem participar. Já tentei entrar 4 vezes
e os moderadores não aceitam.

Anônimo | 28 de dezembro de 2011 às 20:32

Melhor comunidade. <3

Anônimo | 26 de maio de 2013 às 11:46

Essa é a melhor comunidade. DOTDL é meu vicio ♥

Anônimo | 8 de junho de 2013 às 17:24

É a melhor comunidade existente.
Só vi uma vez um membro desrespeitando a Sakura. Atualmente não vejo mais.

Sempre fui uma fã louca e surtada de SasuSaku, mas não cria no casal. Era o último casal que poderia se concretizar entre NaruHina, NaruSaku, SasuNaru e obviamente SS (na minha visão). Depois de ler os tópicos comecei a ter muuuuuuita fé!

Apesar de amar NaruHina, não estava me importando tanto... Até ler os posts da Bastet (que infelizmente não conheço já que entrei na comu há pouco tempo), e voltei a me importar.

Na DOTDL não tem só debates sobre os casais, mas também sobre o anime em geral.

Defenders Of The Deep Love é sensacional ♥


By: Laysa Lima XD

Postar um comentário

DOTDL ♥~
O que achou deste post? Comente!